sábado, 3 de julho de 2010

Getting Started

Começar um blog. Aquele primeiro post constrangedor!
Então cá vai. João Guilherme Caldas, omitindo um nome a meio que pouco interessa. 19 anos.
Enorme entusiasta da Moda, sendo que vou frequentar o curso superior na Faculdade de Arquitectura.
Fotografia também é um forte amor, mas fazer styling, pequenas produções e fotografia como freelancer é a melhor definição possivel para o que ambiciono.
Tenciono aqui mostrar um pouco das minhas opiniões sobre Moda, inspirações, mostrar alguns trabalhos ou ideias, fotografias, pensamentos e tudo mais.
Podem ver aqui os meus sites pessoais:

Irei criar tambem um Flickr para fotografias não tão viradas para a Moda. Já tive uma conta, mas está extremamente desactualizada.

Vão acompanhando! Espero que a interacção criada por todas as minhas contas desde Lookbook, Tumblr e tudo mais mostre o meu dinamismo, mostre um pouco de mim e possivelmente me lançar nalguma área!



Sem comentários:

Enviar um comentário